Localizada no Oceano Pacífico, na região de Puerto Vallarta, as ilhas foram por muitas décadas uma área destinada a testes militares por parte do governo mexicano. Em virtude disso, muitos acreditam que em decorrência disso foi formada a cratera no teto da caverna. Todavia não há um dado oficial sobre isso.
Mas a natureza é mesmo surpreendente, essa praia de água morna e de um azul cristalino é originária de erosões e atividades vulcânicas ao longo de milhares de anos. Todavia sua acesso, apesar de possível, não é muito simples, ela é acessível apenas pelo mar, através de uma pequena passagem entre as rochas.
Mas não precisa se desanimar, várias empresas de turismo fazem esse trajeto entre Vallarta e a ilha, a partir de US$55,00, a viagem dura aproximadamente 2 horas, para ir e voltar, porém os turistas tem o dia inteiro para desfrutar desse pequeno paraíso na Terra.
Os barcos, todavia, não conseguem chegar até a beira da praia, o turista tem que ir nadando de uma altura em diante, onde a passagem é pequena.
Mas alguém aí acredita que não compensa!?!?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário